quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Capitulo 20 parte 2

Relembrando:
Nos tres saimos e o Nick começou a correr, dizendo que viu um ladrão, os seguranças foraam correndo atras do Nick, a procura do tal ladão. A Sel torceu o pé em frente a sala de vigilancia, pedindo para que ele o levasse para a Enfermaria. Então era a minha parte. eu entrei na sala e peguei o Dvd de ontem. Ahh ele ta vindo. eu me escondi e ele entrou até que ....

Continuando:
Demi On
Ate que eu espirrei e dexei o DVD cair naa escada pro porão. O segurança percebeu o barulho e eu forcei um desmaio

Segurança: Quem ta ai?

Ele se abaixou e me viu caida

Segurança: Srta Lovato? Ajudem, ela esta desmaiada

Logo veio mais dois guardas, eles estavam me levando para a enfermaria

Demi: Ahm... o que aconteceu?

Segurança: Graças a Deus que vc acordou

Demi: Vcs estão me levando para onde?

Segurança: Para enfermaria, encontrei vc desacordada la na sala de vigilancia

Demi: Não precisa, eu to melhor. Como eu fui parar lá?

Segurança: é o que eu quero saber mocinha

Demi: A ultima coisa que eu lembro era de um cara estranho...

Segurança: Mas não foi encontrado nenhum ladrão.

Demi: Hm... bom eu vou para o meu quarto, obrigada

Aii eu não acredito que não deu certo o meu plano, eu fui correndo pro quarto para encontrar com a Sel e bati com alguém

XXX: Desculpa

Demi: Foi nada, nos conhecemos?

XXX: Ahh, eu sou Sterling e você é Demi Lovato

Demi: Infelismente....

Demi Off

Sterling On
Sterling: O Que disse?

Demi: Nada não, prazer te conhecer!

Sterling: Eii, você parece triste! Vem, vamos tomar um café

Demi: Não precisa, obrigado!

Sterling: Amanha?

Demi: Talvez

Sterling: As 8?

Demi: Marcado, tenho que ir

Eu fiquei acenando para elaa, uaau mó gataa.... To vendo outra triste ali, sera que hoje é o dia das tristesas? Nossa, ela ta chorando, vou lá conversar com ela

Sterling: Posso sentar aqui?

XXX: tá

Sterling: Por que vc esta chorando?

XXX: Nos conhecemos?

Sterling: Eu sou Sterling

XXX: Prazer eu sou Miley e não to afim de conversar sobre isso, da pra me dexar chorar em paz?

Sterling: Eii, calma, eu não tenho culpa

Miley: Desculpa, mas...

Sterling: Não precisa se desculpar, eu te entendo

Miley: Me entende?

Sterling; Provavelmente voce esta chorando por amor.

Miley: Como vc  sabe?

Sterling: Tenho bola de cristal, não esta vendo?

Ela sorriu. Caramba ela é muito linda

Sterling: Assim esta melhor

Miley: Vc é bem....

Sterling: Beem...? Idiota, imbecil, fraco, feio?

Miley: Legaaal

Sterling: Vc também, agora vai se lavar e vem tomar um sorvete comigo

Miley: Tuudo beem

Sterling: Sabia que você tem olhos lindos e que ficam mais bonitos sem lagrimas?

Miley: Voce sabe animar uma garota!

Sterling; Fasso o possivel.

Miley: Vou me lavar e te encontro na praça de alimentação em 5 minutos

Sterling: Eu vou esperar!

Sterling Off

Com Selena, Nick e Demi:
Selena On:
Selena: Eai Demi, como fooi?

Demi: Vcs não vão acreditar.... (conta a historia)

Nick: Aii Demi, sinto muito

Selena: Eu tambem!

Demi: Esqueçam, agora eu que não quero mais voltar com o Joe, quem ama, confia e ele não confiou em mim. Eu vou tocar a minha vida para frente... Sem o Joe

Eu e o Nick abraçamos ela, enquanto ela chorava. Esse era o momento que a minha amiga mais precisava de mim. Não sei como o Joe foi capaz!

Sel Off

Demi On:

Demi:Gente eu não to morrendo

Por dentro, na verdade eu tava, o amor que eu sinto pelo Joe estava me matando pedaço por pedaço.

Demi: Vamos, me larguem e desfassam essas caras. Hello-ow, eu disse Tocar a vida sem o Joe, e é isso que eu vou fazer. Vamos para a piscina?

Demi Off

Nick On:
A Demi se fazia de durona, mas dava para ver que ela estava triste

Demi: Gente, eu to indo para a piscina, vcs vem?

Nick: Não Demi, vlw

Demi: Seel?

Sel: Eu vou ficar com o Nick

Demi: Tudo bem, bom namoro, pombinhos

Nick Off

Demi On:
Eu estava disposta a arrancar o Joe da minha cabeça e depois do meu coração, Tinha poucas pessoas na piscina, soó tinha 5 gatinhos, mas só um me enteressava. Eu ja o conhecia, ou pensava que conhecia, o nome dele era Joseph Adam Jonas e estava sentado na borda da piscina cabisbaixo. Eu sentei na cadeira de praia e veio um garoto, ele tinha um olhar de mal-encarado, mas podia ser só empressão

XXX: Eaê Gatinha, ta afim de uns Beijos?

Demi: Não muito obrigado

XXX: Nós podiamos ir para um lugar mais aconchegado, o que acha?

Demi: Ta surdo? Eu não quero nada com vc!

XXX: Não importa, vai querer a força então

Ele me beijou a força e eu comecei a bater nele, tentar separar, ele tava me sufocando e me machucando. Então alguem puxou ele e ...

Espero que tenham gostado! Beijoos, Juuh

Um comentário:

Pati =) disse...

AAAAAAH amg eu não gostei eu ameei fala serio eu já disse para voce não me deixar curiosa quem é esse idiota ai em assim eu morro