quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Capitulo 13 parte 2

Gentee, essa historia é dos Nelena, desculpe qm pediu Niley, mas a maioria prefere Nelena! Ahh e obgada pelos comentários Kádriaa! Esse capitulo é dedicado para vc!


Com  os Nelena:
Nick On:
A Sel tava tão perfeita, nós fomos até a mesa, onde o garçom veio com o cardápio, nós escolhemos
Nick: e aí, gostou do cruzeiro
Selena: Claro... é lindo
Nick: como vc
Eu não acredito que eu fiz isso
Selena: o que vc disse?
Nick: Nada não
nessa hora eu vi a Demi e o Joe indo para sala, será que aconteceu algo? Depois eu falo com ele!
Selena: O Que foi?
Nick: Eu vi o Joe passar com a Demi, será que aconteceu algo?
Selena: Não sei, depois eu pergunto para Demi
Nick: e eu para o Joe
Nick: Vc é linda, sabia?!
Selena: Obrigada...mas eu sabia sim, vc ja me disse isso umas 5 vezes.
Ela corou e eu tbm. Nós ficamos em silencio um bom tempo
Garçom: Com licença, aqui está
ele colocou os pratos no lugar e em seguida trouxe a comida.
Nick/Sel: Obgado!
Nós jantamos em silencio, ai eu fui pagar a conta e levei ela até um canto do cruzeiro, onde tinha uma vista ótima
Nick: Sel, o que está havendo com vc?
Selena: Como assim?
Nick: Com os seus sentimentos
Selena: Não seii...eu...eu to confusa
Nick: Imaginoo
Nick: é pcausa da historia da Miley?
Selena: Também, eu sinto falta da velha Miley...
Selena: Talvez ela esteja certa, eu sou um monstro, uma traidora
Dava para perceber a tristeza em seu olhar, ela baixou a cabeça .
Nick: Vc nunca será uma traidora ou um monstro, Sel.
Nick Off

Selena:
Como foi bom escutar isso do Nick, ele levantou o meu rosto e me beijou, o beijo dele era calmo, sensivel, doce e tão apaixonado, eu fiquei sem reação.Depois abracei-o, estava confusa em todos os sentidos, eu queria que aquele momento durasse para sempre, ficamos em silencio, ali, abraçados um bom tempo.

Selena: Obrigada Nick
Nick: Eu te amo Sel.

Me doia escutar isso, mas era verdade, ele me amava, mas ao mesmo tempo eu ficava feliz, pois eu tbm sentia o mesmo e retribui com um sorriso, eu queria tanto dizer que eu tambem o amava, mas eu ainda estava triste,  com tudo que acontecera

Selena: Vamos?
Nick: Claro, eu te levo
Selena Off

Joe On:
Depois que eu tive coragem para falar tudo o que eu sentia pela a Demi, nós voltamos para a mesa e a Tay ainda tava lá:
Tay: eai, era interessante o que vc mostrou para o MEU Joe?
Joe: Tay, vc está maluca? Eu JA FUI SEU, não sou mais e nunca mais vou ser, vc é doida obsessiva.
Tay: Aii Joezinho, não faz assim.
Demi: Garota, vc não se toca que ele tá nem ai para vc?
Tay: E vc, quem é para falar da vida pessoal do Joe?
Demi:  a NAMORADA dele
Tay: O que, como assim? Repete
Demi: To vendo que além de burra é surda!
Joe: Eu e a Demi estamos namorando,é isso mesmo que vc ouviu
Tay: Acho que não deu para intender denovo, pode repetir
Demi: eu li em algum lugar que é melhor desenhar para as loiras intenderem
Tay: Cala boca garota, vc vai se ver comigo. Pode esperar
Joe: Vc não se atreva a fazer nada contra a Demi, se não...
Tay: Se não o que?
Joe: espera para ver
Eu abracei a Demi e ela foi embora, ainda bem.
Demi: Brigada Joe, mas com essa ai, o problema é comigo, eu não aguento mais! Ela gosta de humilhar a todos.
Joe: Demi, eu vou sempre te protejer, eu te amo, como eu nunca amei ninguem!
Ela sorriu e me abraçou novamente
Joe: Eu vou te levar, ja ta tarde.
No caminho vimos a Sel abraçada ao Nick, ela tava triste.
Demi: O Que aconteceu com a Sel? eu vou falar com ela
Joe: Nãão! deixa ela aproveitar o seu momento com o Nick
Ela sorriu novamente, e não vimos mais a Sel e o Nick.
Demi: Chegamos, a Sel ja deve ter entrado
Nós ficamos parados na frente da porta do quarto dela e eu beijei a Demi novamente
Demi: ´Nos vemos amanha?
Joe: Claroo, imagine um dia inteiro sem ti ver?
Demi: Boboo!
Eu beijei ela e fui embora.
Joe Off


Taí o capítuloo, ahh e Kádriaa, eu sei que tah horrivel, mas quando der eu faço um capitulo bonitinho e dedico a vc =D. Bjonas a todos! Amanha eu posto mais...!

Um comentário:

Kádriaa araujo JB <3 disse...

HAAAAAAAH, Eu pulei da Cadeiraaa!
Um Cápitulo LINDO e só meeoo ?!
OBRIGADA!
OBRIGADA!
Ta horrivel naum, ta lindoo !
eu AMEI!
Te adorooo muuuuuuuuuito Flor!
Beijonas :*
Posta logoo PFF!
-