sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Capitulo 14

Demi On:


Eu entrei no quarto e a Van tava sentada na cama dela me olhando

Vanessa: Eaai, como foi com o Joe?

Demi: Depois eu conto! Cadê a Sel?

Vanessa: Táh no banho, arrecem chegou com o Nick.

Demi: Ok, depois eu conto para as duas

Vanessa: Ahh e a Miley já veio aqui umas 4 vezes enquanto vocês não estavam

Demi: Sériio? O Que será que ela queria?

Vanessa: Nem imagino!

A Sel saiu do banho com uma cara misteriosa, ela pegou o seu pijama e se trocou

Selena: Conta T-u-d-o Demi

Demi: Você primeiro

Selena: Okk, nos fomos jantar e(conta a historia )

Demi: Owwn, que fofo!

Vanessa: é verdade! E você Demi?

Demi: foi a melhor noite da minha vida, eu acho

Selena: Conta de uma vez meninaa!

Demi: Táá, nós fomos até a mesa, era a mais linda da praça de alimentação (conta a historia)

Selena: Uaau

Vanessa: Uaau

Selena: Como é o beijo do Joe?

Demi: é doce, sincero, apaixonadoo

Vanessa: Vocês são tão fofos

Selena: Deixa ela continuar Van

Demi: Obrigada Sel, ai eu fiquei confusa, sai e ele me puxou o meu braço e disse assim: “ Demetria Devonne Lovato , eu te amo” eu sorri e beijei ele novamente até que ele me pediu em namoro, eu retribui com um sorriso e voltei a beija-lo.

Selena/ Vanessa: ....

Elas ficaram de boca aberta!

Demi Off

Ashley On:

Ash: sera que o Kev ta namorando com a palerma da Danielle?

A Tay desligou o telefone e saiu gritando :

Tay: Adivinhem que vai se mudar para cá?

Hilary: Queem?!

Tay: Pode ficar tranqüila Hilary querida, não é nenhum ex- namorado meu para vc pegar, aliás, não é só isso que você faz, tentar pegar tudo que é meu?!

Hilary: Vai se catar Tay.

Ash: Parem vcs duas, conta, quem é Tay?

Tay: a Emily, nossa melhor amiga

Ash/Hilary: Uaau

Hilary: e o irmão gatão dela, vem também?

Tay: Incrível, néh garota, vc só sabe pensar em meninos

Ash: Ahh, lá vem a chata da Miley.

Tay: Eaii, Mileyzinha, já sabe o que fazer para separar a Selena do Nick?Já sei, vc pode ...

Miley: Já to cansando de vc, não vê que a Sel pode morrer nesse seu plano

Tay: E daí, pelo menos o Nick vai ser seu!

Miley: To cansada de você, eu sinto falta das minhas verdadeiras amigas, não me procura mais com os seus planos malignos, aliás, eu já nem quero saber mais do Nick


Tay: Como vc se atreve?

A Miley saiu deixando a Tay furiosa e eu estava pensando em um plano pro Kevin não se declarar para a Tal Danielle.

Ash: Gente, eu já vou dormir, Byee

Ashley Off



Miley On:

Diário da Miley:

Eu fiz a pior coisa que eu podia ter feito, acho que elas nunca vão me perdoar, eu não vou me perdoar nunca, eu perdi as melhores amigas que alguém poderia ter! eu to me odiando agora, como eu pude? Acho que eu não gosto mais do Nick, sei lá, agora eu to com sono e vou ir dormir.



Aii, a Dani já ta dormindo, vou chegar sem fazer barulho, me troquei e fui dormir.



Miley Off



Selena On:

Minha noite e a da Demi foram incríveis. Amei a noite, uaau a Demi ta namorando com o Joe, eles são tão fofos, o beijo do Nick é tão bom, eu acho que to apaixonada, depois eu resolvo isso, vou dormir!



Selena Off



Demi On

Na manha seguinte:

Selena: Que tal a gente fazer uma festa de despedida surpresa pro Taylor?

Demi e Joe: Ótima idéia Sel!

Nick: Ahh, fiquei sabendo que tem pessoas namorando aqui

Demi: Jooe

Eu não acredito que o Joe já contou

Joe: Ahh Demi, os outros precisam ficar sabendo!

A Hilary que tava passando, se meteu:

Hilary: Saber o que?

Demi: A Tay não te contou ainda?

Hilary: contar o que?

Joe: Isso...

Ele me beijou e demoramos para separar até que a Hilary foi embora

Lucas: Vcs estão namorando?

Demi: Ahhm...Nóos...

Joe: Estamos!

Selena: Ahh, oi Lucas

Lucas: Oi Gentee

Todos- Selena e Lucas: Oiii

Lucas: Eu preciso dar um aviso para vcs

Demi: Fala de uma vez!

Lucas: Meu pai ligou e disse que tá aqui e é para mim arrumar as malas para mim ir com ele para a Europa

Nick: e vc?

Vanessa: Uaau, que tudoo, ir para a Europa

Lucas: eu to pensando em aceitar, o que vcs acham

Kevin: Deve ser maravilhoso, a oportunidade da sua vida

Lucas: é também acho, me decidi, eu vou! Só que eu vou descer no proximo porto, que é logo ali, devemos parar amanha pelas 14:00 então eu tenho que arrumar as minhas malas.Téh mais

O Lucas saiu e a Sel ja chamou todo mundo e cochichou:
Sel: O Que vcs acham de nós fazermos uma festa pro Taylor e pro Lucas de despedida?

Nick: Otima idéia Sel

Sel: Vamos dividir as tarefas

Demi: Eu escolho as musicas

Joe: Eu te ajudo, Demi

A Sel tava anotando tudo
Sel: Okk, Joe e Demi = Musica

Kevin: Eu cuido dos convites, imprimir e distribuir.

Danielle: Ahh, eu A-M-O fazer convites, eu te ajudo Kevin

Selena: Kevin e Danielle = Convites

Selena: Eu cuido da decoração

Selena: Niick...

Nick: Ahh nãão Seel

Selena: Niick, Please

Nick: Tááh bom, o que vc me pede que eu não faço? =D

Selena: é por isso que eu te adoro!

A Sel abraçou o Nick

Selena:  Selena e Nick = Decoração

Vanessa: e eu cuido da comida
Zac que tava passando por ali ouviu

Zac: Comida, alguem falou em comida?

Todos - Vanessa: kkkk

Vanessa: Vc vai me ajudar!

Zac: Ajudar o que?

Selena: nós vamos fazer uma festa surpresa de despedida para o Taylor e para o Lucas, e vc e a Van vão cuidar da comida

Zac: Huum... é comigo mesmo
A Van deu um soco no braço dele

Zac: Aiii
A Miley chegou:
Miley: Selena, Demi, eu posso converçar com vcs?

A Sel me olhou e eu afirmei com a cabeça
Demi/Selena: Tudo Bem!
Nós fomos até a sala e ela  começou:

Miley: Eu queria muito dizer para vcs duas que ........


O que a Miley quer dizer? E como vai ser a chegada da Emily? Joe e Demi continuaram juntos? e como será a reação da Demi e da Sel sobre a Miley?          Descubra no proximo capitulo!

Como esse foi bem grande, eu quero 2 comentários para postar o próximo, espero que tenha gostado!

BJonas

 Juuh

3 comentários:

disse...

Nossa , tah mara de maiis!

Jemi 4everr

Bjonas !!

Ps.: Seu Blog ta muiiiiito maximooo

fuiiz posta logo ta bom?

disse...

Divulga meu blog, pf

http://tdomusicas.blogspot.com/

Kádriaa araujo JB <3 disse...

aaain ta LINDOO!
Tomara q a demi e a sel volte a falar com a mileey!
:DD
Te adoroo muito!
Beijonas :*
Posta PFF!