domingo, 22 de novembro de 2009

Capitulo 10

~Eu sei que não tá muito legal, mas please, comentem



Nick onn: [ja em casa]

Vou ligar para a Demi



inicio da chamada:

Demi: Alô?!

Nick: Oi Demi, eu preciso falar com você

Demi: Fala

Nick: Pessoalmente

Demi: Tudo bem, quando e aonde?

Nick; Aqui em casa, agora

Demi: Ja to indo paraí

Nick: Tchau...Demi

Demi: O que foi?

Nick: Obrigado!

Demi:... tchau =)

[Fim da chamada]

Nossa, a Demi é muito legal, será que ela não vai contar?

Nick off



Joe: Eai Nick, como vc tah?

[toca a campainha]

Joe: Demi? Já sentiu saudades

Demi: Suas que não foram, neh Joe?Oi Nick

Nick: Oi Demi, vamos lá em cima

Joe: fazer o que lá em cima? Voces dois? eu quero ir junto

Demi: Particular Joe, depois converçamos

[Demi e Nick sobem]

Demi: O Qe foi, Nick

Nick: Eu queria saber como a Selena tah

Demi: Ela tá triste,por você, Nick, eu conheço uma garota incrivel que te ama muito, você poderia dar uma chance á ela e esquecer a Sel, é complicado

Nick: Qual garota?!?

Demi: A Miley

Nick: a Miley???? Nunca imaginei...

Demi: éé, tente olhar ela com outros olhos

Nick: Obrigado Demi [se abraçam]

Nick e Demi descem:

Demi: Joe, vamos fazer o trablho?

Joe: Sim

Nick: ahh, a Miley vai vir para nós fazer-mos o trabalho



Com os Jemi:

Demi: Ok, adicionar adjetivos para você,huum: Simpatico, bonito, querido, amigo, popular...

Demi onn:

Lindo, gato, demais, tudo de bom, maravi....Paaraa Demi!!

Demi off



Joe: amiga, simpatica, gentil, inteligente.



Demi: Trabalho facil, não?



Com Ashley e Kevin:

Ashley: Você é Lindo [tenta beijá-lo]

Kevin: Nao Ash, vc tbm é bonita, mas eu to apaixonado

Ash: Ahm ,como assim? Por quem?

Kevin: Pela Danielle, ela é tão maravilhosa [babando] e ... acabou o trabalho, tenho q ir embora!Tchau Ash



Ashley onn:

Quem é essa Danielle? ela não vai conseguir, o Kevin é meu, SÓ MEU!

Ashley: Tchau Kev

Ashley off



Com Nick e Miley:

Nick: Adjetivos para você: legal, inteligente, simpatica, linda, atraente...[se aproximam, quase se beijando]

Miley: Não Nick, eu nao posso, você ainda gosta da Sel e...eu preciso ir [vai embora]



No dia seguinte:


Ashley On:

Eu preciso conhecer essa Danielle, ela não vai conseguir, eu vou conseguir conquistar o Kev, ah ja sei o que eu vou fazer.
Tay: Oi Ashh, viu a Sem Sal da Hil?

Vanessa: Oi Ashh

Ashley: Oi Meninas, não, não vi a Hil, por que? Vocês brigaram?

Tay: Aham, mas ela vai ver o que é bom para a tosse

Vanessa: O Que aconteceu?

Tay conta a historia

Ashley; eo Joe? como agiu?

Tay: Ele disse que não gosta de ninguem atualmente, mas para mim, ele tem uma quedinha pela a Demetria, aff, como ele pode, eu aqui, dando mole para ele e ele prefere a Brega e sua turma

Vanessa: Gente, sabe o primo gato da Miley? Ele me convidou para sair, ele é muito gato, simpatico, ele é perfeito

Ashley: Como chama?

Vanessa: Zac

Nenhum comentário: