segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Capitulo 12 parte 2

Esse capítulo é para a Paty!Vamos ao capitulo!

Joe On:
Eu: O que vc está fazendo aqui?
XXX: eu que pergunto, o que vcs tão fazendo aqui? Ainda mais com essas...
Demi: Essas o que Tay?
Tay: Bregas!
Demi: Vc vai ver quem é brega aqui
A Demi ia dar um tapa na Tay, mas eu não deixei, segurei o braço dela
Demi: Por que vc fez isso Joe? Eu não aguento mais essa patricinha querendo humilhar agente
Eu: Eu não ia deixar vc se rebaixar ao nivel dela
Tay: Nossa, q educaçao, eim?!
Demi: A Unica que vc merece!
Tay: Vou sair daqui, avai que breguice seja contagioso?! Ahh e Joe, quando tiver um gosto legal e quiser andar com gente maneira, me procura!
Nessa hora a Demi me abraçou, e eu gostei.
Tay sai
A Sel começou a imitar ela:
Selena: quando tiver um gosto legal e quiser andar com gente maneira, me procura! Com uma voz fininha
Todos-Slena: kkkkkkk
Demi: ai essa garota já ta me enchendo!

Joe Off

Sel On
Eu: Taylor, eu preciso falar com vc, vamos ali na sala
Taylor: Ok, eu também
Eu: eu vou dizer rápido, mas é dificil demais, eu achava que amava vc, mas nessa semana percebi que eu só sentia amor de amigo por vc, eu queria terminar
Taylor: Selena Gomez, vc le pensamentos? eu tambem percebi e tambem queria terminar com vc
Nós se abraçamos!
Taylor: Mas tem mais uma coisa que eu queria te dizer! Eu recebi uma proposta de bolsa de estudos no Canadá, na East High
Eu: Que otimo, e vc vai quando?
Taylor: Acho que amanha
Selena: Tá falando sério? essa é uma das melhores escolas de lá!
Eu abracei ele e fomos a piscina contar a novidade para os outros
Eu: [conta tudo]...e
Selena Off

Nick On:
Demi: Isso quer dizer os dois estão livres?
a Demi olhou para mim. e o Joe percebeu e ficou intrigado para saber o que estávamos falando com os olhos.
Taylor: Sim, nos gostavamos de pessoas diferentes
a Sel me olhou e eu desviei o olhar.
Demi: Vamos voltar para a piscina?
Eu: Taylor, eu preciso falar com vc
Eu: quero que saiba que eu não fiquei triste com vc por ter namorado a Sel
Taylor: Que bom ouvir isso de vc
Eu: Sem ressentimento?
Taylor: Sem ressentimento
Nós fizemos o nosso comprimento e fomos para a piscina onde todos estavam se divertindo mas a Sel e nem a Miley estava lá
Eu: Demi, viu a Sel e a Miley?
Demi: Elas foram para a sala
A Demi saiu da piscina e Uaaau, ela tava linda, linda mesmo!
ela pegou a toalha e foi comigo até a sala, nós iamos nos anunciar quando ouvimos uma briga das duas, eu ia acabar com a briga, mas a Demi me puxou pelo braço e ficamos escondidos em um canto ouvindo:
Miley:.... Já não basta quando eramos crianças que todos os garotos olavam só para vc, agora eu sei que vc gosta do Nick e ele gosta de vc, se depender de mim, vcs Nun-ca vão ficar juntos, cansei de ser boazinha e me ferrar, é bom tomar cuidado comigo Selena Gomez,
Selena: Miley, mas...
Miley: Bem que a Tay disse
Selena: O Que aquela cobra te disse, eu sabia q tinha o dedo podre dela no meio!
Miley: ela disse que vcs são traidoras, vc e a Demi, eu mudei de lado, e nunca mais me procura!
Nossa, eu nunca tinha visto a Miley assim
A Demi saiu correndo e eu também e fomos abraçar a Sel
Selena: Vcs ouviram tudo?
Eu e a Demi balançamos a cabeça e a Sel chorou mais ainda

Nick Off

Joe On
A Demi e o Nick sairam, onde será que eles foram, vou procurá-los, a Sel e a Mi também sumiram.
Eu tava passando pela sala até que vi a Demi e o Nick consolando a Sel
Eu; o que aconteceu?
Demi: Nick, fica com a Sel que eu vou explicar o que aconteceu pro Joe.
Nós fomos até a praça de alimentação.
Demi: foi assim (conta a historia)
Eu:....
a Demi fechou a minha boca, porque eu estava pasmo, não sabia que a Miley poderia fazer isso
Demi: eu nunca imaginei que a Miley faria isso, ela era minha melhor amiga e depois me chama de traidora
ela começou a chorar, e eu a abracei, ficamos um tempo abraçados em silencio
até que a Tay chega e a Demi logo seca as lagrimas.
Tay: eai Demetria, pq está assim? Ahh esqueci a sua amiga preferiu a mim, do que vc, neh?! aliás, tdos preferem a mim do que vc
Eu: Cala boca Taylor, não ve que ela está mau?
Demi: deixa Joe.
Eu: Aliás eu prefiro a Demi do que vc.
a Tay saiu
Demi: Sério?
Eu: O Que?
Demi: que vc prefere eu do que a Tay.
Eu: ... é
Eu sorri e corei.
e chega a Vanessa:
Vanessa: Oi gente, eu fiquei sabendo de tudo. vc deve estar se sentindo má
Demi:...
Vanessa: Olha, eu sei que ja fui amiga da Tay, mas eu cancei, vc perdeu uma amiga, mas ganhou outra, pode confiar em mim.
Demi saiu do meu colo e ficou parada na frente da Vanessa:
Demi: Eu seii...!
As duas se abraçaram e a Demi sorriu
Eu: vamos para a piscina se divertir e Demi, esqueci tudo isso.
Ela veio e me deu um abraço muito forte acompanhado de um sorriso, fomos todos para a piscina e a Sel ja estava lá .

Joe Off

Demi On:
Demi: Dificil ouvir isso de uma das suas melhores amigas
Selena: é, ela fez a escolha dela, vamos nos divertir!
Demi: O Nick e o Joe estão vindo para cá *sussurando*
Joe: Eai meninas, estão melhor?
Demi/Sel: Estamos
Nick: Sel, quer jantar comigo hoje?
Eu olhei para a Sel e balancei a cabeça de leve
Selena: Seria otimo!
Joe: e vc Demi, quer jantar comigo hoje?
Uaaau, ele me convidou para jantar, OMGOMGOMG!
Demi: eu adoraria!

Demi Off

Já a noite:
Selena: como estou?




















Demi: Linda, e eu?
(ignorem as pessoas atrás)


Selena Tá linda, mas eu aco que vc deveria por um vestido.
Demi: Mas é so um jantar
Selena: é um jantar com Joseph Adam Jonas, o garoto que vc ama.
Demi: eu prefiro ir assim, pq ele pode ficar pensando que eu to apaixonada ou atirada por ele.
Selena: vc que sabe, mas ta linda igual.

Toca a campainha:
Nick: Oi Sel
Selena: Oi Nick
Nick: Vc está linda!
Selena: Obrigado *cora*
Demi: Sel, me empresta a sua...ah Oi Nick
Nick: Oi Demi, vc está linda.
Demi: Obrigadaa =D, e o Joe
Joe: Tô aqui, me desculpe pelo atraso!
Demi: Tá desculpado
Nickk: Nós vamos ficar na praça de alimentação A e vcs na B
Demi: Ok

Hoje denoite eu posto mais, se der, eu tenho avaliaçao de recuperação, então eu vou ter que estudar muiitoo mesmo, se não, sem net! Bjonas

3 comentários:

Andressa disse...

ta lindoooo, posta logooo
plisss
nao demora ta
e faz o possivel pra postar hoje
beijos
te doro muito
amooo

Anônimo disse...

ta lindo
amei
Mais a miley vai ficar vila???

Kádriaa araujo JB <3 disse...

Uhuhu, li todos os cápitulos Hoje e AMEI muuito!
Posta Logo por favor, quero saber o q vai rolar no jantar!
Beijonas :*
Ha, sou uma nova seguidora do blog Ok ?!
Vou comentar em todos os cáp. podes Crer!
;DD