sábado, 28 de novembro de 2009

Capitulo 12

Esse capitulo é dedicado especialmente para a Anna, e vlw pelos comentarios galera!Ahh e sim, Manu, irei postar mais Zanessa, hoje, vamos ao capitulo:


[No dia seguinte, na festa de Lucas]
Demi on:
A Sel tá demorando será que ela não vai vir?
[derrepente chega Nick]
Nick: Eai, Demi?! Tudo Bem?
Demi: Aham, e com vc?
Nick: Também, táh procurando quem?
Demi: A Sel, acho que ela não veio ainda, eu nem acredito que falta uma semana para estarmos todos em um cruzeiro!
Nick: é verdade, as férias estão chegando, daqui a uma semana, como passa rapido.
Derrepente chega a chata da Taylor e começa a converçar com o Joe, queria ser uma mosca nesse momento!
Nick: eu vou falar com o Kevin, já volto!
Demi: Ok, vai lá
Demi off

Joe On:
Já que não tem nada para fazer eu vou dançar com a Taylor, á Demi tá olhando, o que será que aconteceu?! Depois eu falo com ela, a Taylor chegou mais perto, é melhor eu me afastar, não, ela me beijou, tá todo mundo olhando, eu parei logo.
Joe: O Que deu em você?! Ta louca?!?
Tay: Desculpa, foi do momento
Joe: Fui
Joe Off

Demi On:
Noossa, ela beijou ele,na minha frente,eu fui correndo para a piscina, la fora, como ele pode.... PARAA DEMI! ele não é sua propriedade, ele não gosta de voce como vc gosta dele, ele é livre.
Demi se senta na beira da piscina e começa a cantar "Catch Me" baixinho.
Demi off

Nick On:
Nossa, a Demi sumiu, ah tah ali na piscina.
Nick vai até a piscina e não é notado por Demi, e ouve ela cantando.
O Que aconteceu, aposto que tem a ver com o Joe, vou procurar ele e saber o que aconteceu.
Ahh, ali tah ele
Nick: Jooe.
Joe: Cara, você nem sabe, a Tay me beijou, ela só pode estar maluca!
Nick: Ahh, tah explicado!
Joe: O que?
Nick:...
Nick: depois eu te explico
Nick chega e senta ao lado de Demi.
Nick Off

Demi On
Nossa, será que ele me ouviu, ai tomara que não!
Demi: Quanto tempo que vc esta ai?
Nick: o suficiente...
Demi: Para que?
Nick: Para saber que vc esta na maior tristeza por causa dele.
Demi: Dele quem?
Me fiz de desentendida, ai será que ele sabe de tudo, se for a Selena ou a Miley... eu mato as duas
Nick: Ahh, Demi, não se faça, eu sei que vc gosta do Joe
Demi: Quem te contou esse absurdo?
Nick: eu vejo!
Aiii ele descubriuu omgomgomg!
Demi Off

Vanessa On:
Ai, como é ruim não ter amigos, na verdade é um saco, ihh, olha o Zac aqui, ele tá vindo para cá
Zac Oi Van
Vanessa: Oi Zac, tudo bem?
Zac: Ahaam e vc, melhorou?
Vanessa; Levando...
pelo menos eu não to sozinha
Zac: Eai? Quer dançar?
Nossa, ele me convidou para dançar, o que que eu digo, eu vou aceitar é claro!
Van: Pode ser!
Aiii eu to dançando com o Zac, ai ele é tão fofo! Tãoo....lindo!
Zac: Sente falta de andar com a Tay?
Van: Nãão!
Zac: Sabe que vc é bem legal, quando eu via vc com a Tay, vc so parecia uma sombra dela, e agora, vc é vc mesma, com sentimentos.
 ele me acha legal,
Van: Como vc sabe que sou eu mesma?
Zac: Esta nos seus olhos, parece que eu te conheço a muito tempo!
Agente táh se olhando um bom tempo será que...? Não um garoto desses tem namorada.
Van: Tenho que ir, já esta tarde!
Zac: Eu te levo
Van: Não se encomode, eu pego um Taxi
Zac; Faço questão!
Van: Entao tudo bem
Além de lindo, simpatico é cavalheiro, aii eu vou desmaiar nos braços fortes dele...Para Vanessa de noia
Zac: Vou te levar até o carro
Van: Ok
Van off

5 dias depois...:
Todos: 5....4....3.....2.....1
Toca o sinal
Todos: Fiuuuuu, Fériass, Férias!
Selena On:
A Turma do 1º até trouxe tambor, pandeiro, tudo pelas ferias, hoje nós vamos para o cruzeiro 13:00, agora já são 11:30, tenho pouco tempo.

Selena Off

Demi On:
Não vi mais a Selena, onde será que ela foi? Ali tá o Joe, vou perguntar para ele,
Eu: Oi Joe, Viu a Sel?
Joe: Sim, ela mandou uma mensagem para todo mundo dizendo que ia para casa para não se atrasar
Eu: Táh, obrigado!
Joe; Quer uma carona?
Eu: Claroo!
Joe: Vambora então!

Chegando em casa:
Dianna: Filha, eu vou ir trabalhar, vai ter uma reuniao de ultima hora. Eu queria tanto de levar ao porto...
Eu: Ahh, mãe, fazer oq! eu vou com a galera
Dianna: Minha filinha cresceu, juizo e aproveita!
Nós nos abraçamos e ela saiu correndo, já tava atrasada

Diario de Demi:
Hoje foi o ultimo dia de aula, todo mundo tava louco, nesses ultimos dias andei percebendo que fui me afastando do Joe, não que eu queira! J-A-M-AI-S! Mas tbm percebi que ele não gosta de mim, lembro uma vez quando eu tinha  8 anos, o Joe disse que me amava, talvez eu consiga reconquista-lo. Eu nunca fui tão amiga do Nick o quanto que eu estou sendo agora, eu preciso dele e ele precisa de mim,, sabe eu AMO o Nick, que nem eu amo o Kevin, mas agora ta sendo diferente, o Nick tá mais meu amigo e eu dele! Eu percebi que o Joe tem uma pequena queda por mim, talvez eu teja enganada, mas eu percebi e aprendi a ser uma boa observadora,mas eu acho que ele tá apaixonado pel Chelsea, a menina nova, ahh a pior coisa do cruzeiro é que a Tay vai junto,ninguem merece!  Affz, a mafia do rosa vai só estragar o passeio! Mas... Tenho que arrumar minha mala, Teh depois!

Eu tava arrumando as minhas malas, ufaa, acabei, só falta eu me arrumar e
Toca a campainha:
eu desci correndo e abri a porta:
Eu: Oii Joe
Joe: Oii Demi, Quer uma carona
EU: Entra! Só deixa eu me arrumar
Joe: Aham, eu espero aqui na sala
Eu subi e o Joe ficou esperando
Demi Off

Joe On:
Eu fiquei esperando até que...... UAU!



















Ela tá tão perfeita, eu acho que eu to babando,
Demi: Vamos?
Eu: Vc está linda!
Demi: Obrigado! - ela corou
Eu e ela ficamos nos olhando até que recebi uma mensagem da Miley:

By: Miley
For: Joseph

Eu tô na casa da Sel, não precisa nos buscar, o Nick já está aqui, e o Kevin ja foi com a Dani e  com o Zac, que levou a Vanessa junto, vai com a Demi direto pro porto

Eu: é a Miley, ela disse para irmos direto para o porto
Demi: Ok, só vou pegar minha mala
Eu: Deixa que eu levo para vc, deve estar pesada
Demi: é... só um poquinho!
Eu: Onde tá?
Demi: Lá em cima
eu fui la no quarto dela e peguei a mala, o quarto dela é lindo, eu desci e fomos no meu carro.
Chegamos no porto junto com o Nick e com as meninas, o Kevin já estava no cruzeiro.
Eu: Oii
Todos- Demi e Joe : Oii
Joe; Miley e Selena, estão lindas!
Miley/Selena: Obgado!
O Nick me olhou com uma cara
Nick: Tá muito bonita Demi!
Agora eu que queria matar ele, será que ele tá gostando da Demi? E a Demi dele? Eles se aproximaram muito essa semana.
Selena: Tah quente neh?
Demi: Que tal a gente ir direto para a piscina?
Todos - Demi: Ahaam!
Nós entramos no cruzeiro, e sorteamos os quartos que ficaram assim: Demi, Selena e Vanessa; Eu, Nick e Taylor; Miley e Danielle; Zac, Lucas e Kevin.
Fomos todos para a piscina, até que
Demi: Até aquii?!
Selena: Não acredito!
Miley: Affz
Nick: Aii caramba!
Eu; Droga!
Danielle: Nãão pode ser!


O que será que era? Descubra no proximo capitulo!

Bjonas

2 comentários:

Pati =) disse...

Táá super fixe eu amo demaais seu blog amr e tou curiosa quem chegouu AAAA sua maal voce parou bem nessa parte HASUAHSUAHSUAH poosta logo se naaõ vou ter um treco aqi

bela:) disse...

amei....
posta logo

bjus