sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Capítulo 7 parte 2

Obrigado pelos comentários! Vamos á continuaçao do capitulo 7:



Na casa de Tay:

Tay: Deixa ele falar com quem de nós duas ele quer ficar
Hilary: éé, fala Joe
Joe: Meninas...[pega a mão das duas e sentam-se até o banco]

Joe: Eu... eu não gosto de nenhuma das duas

Tay: Comooo?!?

Hilary: Más você ficou comigo

Tay: e nós namoramos

Hilary: Então me diga por quem você nós trocou

Tay: é, quero saber, por quem você me trocou, por que para ser melhor do que eu, só sendo EU!

Joe: é a ...[faz cara de bobo] [acorda] Ninguem, eu não gosto de ninguem atualmente

Hilary: Você ainda vai ser meu Joe, escreve o que eu tô dizendo[vai embora]
Tay: Agora você pode se abrir comigo, eu sei que você não queria falar para ela não se magoar, mas... eu sei que você gosta de mim, pode falar e vamos ficar junto, para sempre e ...
Joe: Tay, eu falei sério! Nós não temos mais nada, NADA!
Tay: Okk, se você prefere assim, você vai ser meu novamente, espera para ver [sai]


Com Nick e Kevin:
Nick; Cade o Joe?
Kevin: Não vi, tah gostando da festa?
Nick: Estaria melhor se as meninas estivessem aqui
Kevin: Eu tô pegando geral
Nick: Só se for um resfriado
Kevin: Não eu to bem
[Joe chega]
Nick: Onde voce tava, cara?
Joe: Depois eu explico

Nenhum comentário: