domingo, 8 de novembro de 2009

Capitulo 5

Nick e Selena foram para uma lanchonete depois do filme:
Nick: Esse filme é bem legal
Selena: Aham, principalmente aquela parte, eu achei muito engraçado [rii]
Nick fica olhando Selena
Selena: O Que foi?
Nick: Voce fica linda sorrindo
Selena: Obrigada [envergonhada]
Nick e Selena aproximam os rostos, nick prepara-se para beijar Selena até que ...
Selena: Nãão, Nick, eu não posso, Desculpa
Selena pega a bolsa e sai
Nick sai atras dela e consegue alcança-lá
Nick: Por que não? eu to livre você tambem e eu sempre gostei de você...
Selena: Por favor Nick, eu preciso de um tempo, nao me procure em dois dias por favor, eu preciso desse tempo
Selena sai, pega um taxi
Nick vai para casa

Na casa dos Jonas
Joe: Obrigado por me ajudar com matematica
Demi: é o que amigos fazem
Joe: mas não qualquer um... Obrigado mesmo
Demi: que isso, foi um prazer!
Joe: Te vejo amanha
Demi: Uhum, já vou descer, então...
Joe: Eu te acompanho
Quando estavam descendo ouvem uma pessoa entrando:
Nick: Droga, droga, droga , estraguei tudo!!
Joe e Demi descem rapidamente
Joe: O Que foi Nick?
Nick: eu sou um pessimo amigo!
Nick Sobe e tranca - se em seu quarto
Demi: Eu vou falar com a Sel, nos falamos amanha
Joe: Se cuida!
Demi: Joe, a minha casa é aqui do lado!
Joe: é verdade
Demi: Tchau

Na casa de Selena:
Selena chega e sobe rapidamente para seu quarto
Teefy: O Que foi filha? Nossa ta brava
Toca a campainha
Demi: Oi sra. Gomez, posso falar com a Sel?
Teefy: ela entrou muito brava, esta lá no quarto, sobe
Demi: Obrigado
Demi Sobe e bate na porta
Sel, sou eu, Demi, posso entrar?
Selena: entra
Demi; Obrigado, Sel o que foi?
Selena: O Nick tentou me beijar e agora eu sei que ele gosta de mim.
Demi: E...?
Selena: Nao quero magoar a Miley, e eu nao gosto dele do mesmo jeito, Entende? Como eu vou olhar na cara dele agora sabendo de tudo isso, como vou esconder da Miley?
Selena: Pedi dois dias para ele me deixar pensar, to muito confusa
Demi; Pode sempre contar comigo, viu?
Selena: Obrigada
Se abraçam
Demi: eu acho melhor voce dormir lá em casa essa noite
Selena: Prefiro, vou falar com a minha mae

Na manha seguinte na escola:
Joe e Kevin estavam sentados quando Miley e Selena chegaram
Miley/Selena: Oii
Joe/kevin: Oii
Joe: Selena, o Nick quer falar com voce
Selena: Mas eu nao quero falar com ele, eu nao consigo
Joe: ele disse que é muuuuuitooo importante
Selena: Ok, onde ele tá?
Joe: Na quadra de esportes
Selena chega a quadra
Nick: pensei que voce nao vinha
Selena: O Que voce quer?
Nick: eu queria te dizer que...

O que Nick irá dizer para Selena? Desccubra no proximo capítulo!

Nenhum comentário: