terça-feira, 24 de novembro de 2009

Capitulo 11

Gente, não taah dando tempo de postar, mas sempre que eu puder eu posto! Obrigado á tds qu frequentam o meu Bloog ~> Esse capítulo é dedicado á vcs! Pois vocês que me motivam á escrever! =D




Com as Tay, Vanessa e Ashley

Vanessa: Ele disse que queria falar comigo, ele tava me paquerando essa semana toda e ...[Tay corta]

Tay: Garota, eu aqui preocupada em saber como separar o Joe e você fica ai falando da sua paquerinha, Vanessa, vc táh um saco hoje, só sabe falar de você, pensa um pouco mais, até parece Kinder (Néah Anna,hsahsua, pra quem nao sabe é morena por fora e loira por dentro)

Vanessa: Eu cansei desse seu egoismo, Tay, você só se importa com vc, parece que é o centro do Universo


Tay: Quem você acha que é para falar assim com Taylor Swift?
Vanessa: Cansei de vc, não me procura mais, cansei de ser seu capacho! Tchau!

Tay: Eu não preciso de vc, vc nao fazia nada mesmo, e agora eu tenho a Ash

Ashley: Euu?!

Vanessa sai


Com as meninas:

Miley: Meninas, vai ter festa, amanha na casa do Lucas (hoje era sabado)

Demi: Isso quer dizer:...?
Todas - Demi: Compras!

No Shopping:


Danielle: Gente, como eu tô?














Danielle: Será que o Kevin vai gostar?

Demi: O Kevin, Humm, não sabia disso
Miley: Acho que ele vai a-d-o-r-a-r


Selena: Me-ni-nas!!! Olha aquele vestido preto, eu vou experimentar:











Demi: Ficou perfeito em você, Sel!
Todas: Concordo!
Selena: é esse!

Miley: Aprovadissimo!
Selena: Agora você Mi.

Miley: Vi um lindo, vou experimentar:





Todas: Lindo!











Demi:






















Danielle: Tá linda Demi!
Selena: é, o Joe vai amar
Demi dá um tapa na cabeça de Selena
Miley: Gente, vamos pagar e ir embora, já tá tarde!
Selena: é verdade!
Com Joe, Kevin, Nick e Lucas:
Kevin: Onde será que as meninas tão?
Nick: Vamos encomendar uma pizza e ligar para as meninas, para convidá-las
Joe: Vou ligar para a Demi
Inicio da chamada:
Demi: Alô, Oi Joe
Joe: Oi Demi, você está com as meninas?
Demi: To sim, porque?
Joe: To ligando para convidar vocês para comerem uma pizza aki, topam?
Demi: Hoje não vai dar Joe, estamos no shopping, já que tem festa amanha e depois vamos todas dormir, pois hoje o dia foi cansativo
Joe; Okk, nos falamos depois
Demi: Vlw, pelo convite, Bjo, tchau!
Joe: Tchau
Fim da chamada
Nick: Eai?
Joe: Elas tão no shopping, já que tem festa elas precisam "fazer compras" [faz " com os dedos no ar]
Kevin: Deixa elas ficarem gatinhas para nós, é bom se produzir bastante.
Todos: hasuhash
Com Vanessa:
Vanessa ON:
Aii, a Tay já ta me enjoando, ela fica só falando do Joe, Joe pra cá, Joe para Lá, affz, nao aguento mais essa obseçao pelo Joe, e só pensa nela, eu tentando falar para ela que eu to me apaixonando e ela só liga para ela, já deveria saber... a melhor amiga de Taylor Swift é.... Taylor Swift.
XXX: Oi, o que você tá fazendo aqui no parquinho essa hora?
Vanessa: Oi, Você aqui?
XXX: Você é lá do colegio HSFC, Neh?
Vanessa: Sou sim e você é o primo da Miley, Zac, isso?
Zac: é, e você deve ser a Vanessa, o que aconteceu, estou te achando triste!
Vanessa: Não, eu to feliz, agora eu to livre!
Zac: Vc brigou com o seu namorado?
Vanessa: Não, eu não tenho namorado, eu me senti livre para ser quem eu sou e não um capacho!
Zac: Como assim?
Vanessa: [conta a historia]
Com Demi/Selena/Miley e Danielle:
Demi: Querem carona?
Todas: Ahaam
Demi: Primeira parada, casa da Dani, Tchau Dani, teh amanha
Miley/Sel: Tchau Dani
Danielle: Tchau meninas!
Demi: Segunda parada, casa da Mi, tah entre Mi
Miley: Tchau meninas, até amanha
Demi/Selena: Tchau Mi
Demi: Tchau Sel, até amanha!
Selena: Tchau Demi! Até amanha
Demi chega em casa e não consegue dormir, resolve ligar seu computador e entrar no MSN:
Demi On:
Huum, o Nick tá no Msn
Inicio da conversa:
Demi: Oii meu Jonas preferido
Nick: Oii, Sério, pensei que fosse o Joe
Demi: é, eu tambem
Nick: Agora magoou
Demi: hausahsuas
Nick:hauhas
Demi: Brink's Nick, tudo bem?
Nick: Eu preciso te contar uma coisa
Demi: Fala
Nick: Vc promete que não fala para ninguém?
Demi: Nick, você é meu melhor amigo, já espalhei alguma coisa que você tinha me dito?
Nick: Nãoo!
Demi: Então, pode contar comigo pro que der e vier! Conta, o que foi dessa vez?
Nick: Eu quase beijei a Miley ontem...!
Demi: Como...? Onde...? Pq...?!
Nick: Aqui em casa, ontem, quando estavamos fazendo trabalho, eu olhei no fundo dos olhos dela e... aconteceu
Demi: E Ela? ela não me contou nada!
Nick: Ela não quis, fez tipo assim: Esquece a Selena primeiro!
Demi: Sérioo? Num vo nem comentar com ela, e vc, já esqueceu a Selena?
Nick: Totalmente? Nunca, eu nunca vou esquecer a Sel totalmente, mas eu to começando a gostar da Mi, eu antes nunca tinha reparado no sentimento dela por mim, e aquele dia eu já tive vontade de beijá-la... To confuso
Demi: Vai para a festa amanha?
Nick; Claro!
Nick: e vcs não perdem tempo, já tavam lá no shopping, se arrumando para a festa
Demi; Vc não quer ver a sua amiga feia, neh?
Nick: Só se eu for cego, Demi vc não é feia nem quando acorda ;)
Demi: Owwn Nick, é por isso que eu te amo!
Nick: Deixa a Miley escutar isso
Demi: vc entendeu, e para de se achar ^^
Nick: Tá bom, tbm Te amo
Demi: hasuahsas
Nick: O Que foi?
Demi: Isso tá se tornando meloso
Nick:hsaushaus é mesmo.
Demi: Tô com sono, vou dormir, nos vemos amanha
Nick: Tambem vou dormir, o Joe acordou e quer ver a nossa conversa
Demi: Uéé, mostra para ele, nao tem nada demais!
Nick: Para vc, depois ele fik me enchendo o saco
Demi: Okks, Bjonas
Nick: Bjo
Fim da conversa
Demi off
Selena on:
To sem sono, vou mandar uma mensagem para a Demi.
Selena Off
Demi On:
Humm, uma mensagem, é da Sel: O Que tá fazendo?
Demi off
Com Vanessa e Zac:
Zac On:
Zac: você é bem legal, Van! Venha , vou te levar para casa
Ela é super simpatica e linda, eu to apaixonado? Não pode ser, a dois anos que não me apaixono!
Zac leva Vanessa até a frente de sua casa:
Vanessa: Voce é incrivel, adorei te conhecer
Zac: Eu tambem!
Van entra e acena para Zac
Zac Off
Selena On:
A Demi respondeu: Tentando dormir, Boa noite, amannha converçamos! Bjo Demi
Selena Off.
Hoje tava bem inspirada, pois escrevi todo o capítulo ouvindo o Cd Here We go Again, da Demi, aliás, eu amoooo mto a Demi, então escrevi um grandee! Espero que gostem! 3 Comentários para eu postar o outro capítulo~ O dá festa <~
~> Como será a festa de Lucas, Niley ou Nelena? Vanessa vira inimiga de Tay ou volta a ser capacho, será que ela vai se apaixonar por Zac? E o que Tay estarà aprontando para Demi? Descubra, no proximo capítulo!
Bjonas, Juuh

3 comentários:

Manuúh Lovatoo & Pedro Jonas disse...

Tá Lindo, ameii! Posta rapidim!Ajudem a comentar, Ahh gostaria de pedir Nelena! Please! e maaais Zanessa

Anônimo disse...

Tah tão bunitinho, posta logo, Nelena e Jemii forever! =D

Annaah ^^ disse...

éé Bem assim,Juuh, Kinder...kkk, táah lindo amoour, qndo criar um blog, eu te sigo!

~~~~~~~~>>>>> Bjinhoo e posta logo