sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Capitulo 3

Na entrevista...

xxx: Boa tarde , Esta no ar mais um "entrevista superstar"


Zacky Handler

Zacky: e hojee........................Demi Lovato

Demi: Boa tarde pessoal!

Zacky: Demi,como voce comecou a atuar?

Demi: Foi em Barney...quando eu tinha 7 anos

Zacky: e a sua amizade com Selena veem de Barney?

Demi: Sim,eu pedi o casaco dela emprestado e ficamos converçando na fila para testes até que fomos escolhidas nos duas para os papeis.... foi demais

Zacky: Mas voce comecou mesmo a fazer sucesso em Camp Rock, Neh?

Demi: é, foi incrivel, os Jonas sao incriveis e gravar o Camp Rock com eles e com todo o ellenco foi uma honra para mim...

Zacky; Houve rumores que voce e o Joe Jonas estariam namorando, o que voce me diz sobre essa situaçao?

Demi: Eu e o Joe nos conhecemos no Camp Rock, ele é incrivel mas ele é meu BFF, adoro-o e nao gosto dele de outro jeito... sao apenas rumores...

Zacky: como foi fazer um filme com sua melhor amiga?

Demi: foi fantastico, eu e Selena adoramoos gravar juntas em um lugar como aquele... somos amigas á 10 anos e nao faziamos nem um trabalho junto desde barney.

Zacky : e seus albuns solos,as turnes, como é o seu dia-a-dia?

Demi: eu fiz gravei dois albuns: Don´t forget em 2008 e Here We go again em 2009, a turne de verao foi maravilhosa, e acompanhar os Jonas na turne Burn`UP foi d+.O meu dia-a-dia é com entrevistas,shows,gravaçoes, fotos... mas sempre arranjo tempo para os amigos.... um "Oi" Basico no twitter de vez enquando ou uma mensagem, nos finais de semanas ,sempre saimos!

Zacky: Ok, obrigada Demi e aqui encerramos uma entrevista superstar,ate semana que veem! Tchau!

Um comentário:

Artistas teen disse...

os capitulos estão muito pequenos posta maiores!!