quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Capitulo 2

Na casa dos Jonas...
Toca a campainha...
Joe: Ola Meninas
Meninas: Oii
Joe: entrem
Selena entra disfarçada pela cobertura e ve Taylor L.
Taylor: Selenaa?!
Selena: Oii
Taylor: que bom ver voce aqui...
Selena: estavam todos tao felizes lá... vim ver as estrelas
Taylor: Voce... brilha mais do que todas essas que estao no céu...
Taylor da um sorriso de canto e fica envergonhado
Os dois ficam de frente e vao se aproximandoo...quando estavam prestes a se beijar...
Demi entra falando alto sem perceber a presença de Taylor ...
Demi: Seel?!
Demi: Aiii,atrapalhei tudo nao foii?! qque vergonha,desculpee,eu nao vih que voces...
Selena: Nos nao estamos fazendo nada,pode ficar amigaa, alias somos somente amigos
Taylor: é, eu ja vou entrando...
Selena: Nao me pergunte nada,depois eu explico,vem vamos entrar
Nick ve a saida de Taylor tao assustada e percebe que ha algo estranho:
Nick: Eai cara?! o que foi?
Taylor: Nao foi nada... é que...ah esquece
Nick: Ok,nao vou te forçar a falar, se quiser converçar...me procura
Miley convida nick para dançar, mas nao consegue tirar os olhos de Selena
Miley : o que aconteceu?
Nick: A Selena ta estranha
Toca a campainhaa, Joe atende
Joe: é a Pizza!
Kevin: Obaa, to morto de fome
Apos a pizza todos começam a jogar o jogo mas Selena nao se sente bem
Demi: O Que ouve? Voce esta com febre, vamos te levar para o hospital
Taylor: Vem Demi,vamos levar a Selena no hospital,avisa a familia dela
Demi: Sim , vou avisar no caminho
Selena: Nao precisa,nao se preocupem...
Demi: Vem, eu ligo depois para avisar pessoal
Joe: Deemii
Demi: O que foi?
Joe: Se cuida!
Taylor : eu tomo conta das duas,agora vem Demi, tchau pessoal.
Chegando no hospital depois da consulta:
Teefy: Doutor,minha filha esta bem?
Doutor: A pricipio sim,ela teve uma febre passageira e agora esta tudo bem,voce so precisa comprar alguns remedios...
Demi/Taylor: Ainda beem!
Eles voltam para casa de Selena, Demi e Taylor resolvem dormir la.
Demi recebe uma mensagem de sua assistente:
Entrevista amanha as 18:00 ,nao esqueça, esteja aqui as 16:00, Obrigado, Jenny.

Nenhum comentário: