terça-feira, 10 de novembro de 2009

Capitulo 6 parte 1

Eaai gente? Seem comentarios... esse é dedicado para minha BFF Juliana...ahh e continuando: mais um episodioo =D











Nick: eu queria te dizer que eu fui um idiota e isso não vai acontecer de novo! Nos somos amigos á muito tempo, eu te adoro, você é a minha melhor amiga e ...eu sei que é dificil voce me perdoar...mas eu não quero ficar sem a sua amizade ela é muito importante para mim!


Selena: ...


Nick: Pensa com carinho...


Nick da um beijo na bochecha de Selena e sai





Com Joe, Kevin e Miley:


Miley: o que aconteceu?


Joe: o Nick tentou beijar a Selena


Miley ficou assustada mas nao demonstrou


Miley: e ai? eles se beijaram ? a Sel retribuiu o beijo?


Kevin: que nada ela fugiu e disse que não podia... nao intendi direito...


Joe: ela ficou muito brava com ele e agora ele queria converçar com a Sel...


Nick chega e Miley desce as escadas rapidamente.


Joe: e...?


Kevin : eai cara como foi, começaram a namorar?


Nick: que mané namorar, eu convercei com ela, acho que ela ta pensando... eu gosto da Selena mas não quero perder sua amizade


Joe: Sei como é [desatento no que fala]


Kevin: Sabe Joe? [ironico]


Joe: Ahm? que foi, nao, eu me enganei!


Nick: Aham , eu finjo que acredito e voce vai ver se eu to na esquina


Kevin: Mas... voce está aqui Nick


Joe e nick olham para ele


Kevin: O que foi?





com Miley e Selena:


Miley: Sel!


Selena: Ahh, oi Mi, o que foi


Miley: Selena eu sei de tudo, por que voce nao me contou...?


Selena; Desculpa Mi, mas eu nao queria te magoar... voce esta brava comigo?


Miley: Naaoo! Obrigada Sel... mas se voces se gostam eu nao tenho que atrapalhar, se eu que empedi, vai la e fala com ele!!!


Selena: que isso Mii, eu fiz isso por voce tambem, mas nao so por voce, por mim, o Nick é meu melhor amigo, nao o vejo de outro jeito e hoje ele venho me pedir desculpas...


Miley: E Voce...?


Selena: Nao sei ainda... oque voce acha


Miley: Eu acho que voce devia, uma amizade assim...


Toca o sinal...


Todos vao para suas salas


De repente chega um papel a mesa de Nick:



Nick
Andei pensando e decidi nao estragar nossa amizade e queria esquecer tudo o que passou...
Amigos novamente?


By: Sel, sua best
For: Nicholas, um garoto incrivel!








Fim da primeira parte

** Continuaa




Um comentário:

Anônimo disse...

porfavor faça nelena eu amo nelena please