domingo, 22 de novembro de 2009

Capitulo 9

Selena: Eu vou falar com ele
Taylor: Deixa que eu vou, Sel [da um selinho nela]
Demi: Noossa, eu não imaginava que você e o Taylor...Vocês, Uau
Miley: Corajosa você, eim Sel?!
Selena: Mas o Nick ficou mal
Demi: é, ele ainda gosta de você
Miley: é...[escorre uma lagrima]

Com Taylor e Nick:
Taylor: Nick, espera, cara!
Nick: O Que foi?
Taylor senta-se ao lado de nick
Taylor: o que aconteceu
Nick: Eu nunca disse isso para ninguem...mas nós gostavamos da mesma garota, e eu sabia que um dia isso ia acontecer, pq eu via como ela te olhava, e eu ainda tive esperança
Taylor: Você está bravo comigo?
Nick: Não, eu sabia que voce gostava da Sel, e sabia que um dia vocês ainda iriam ficar junto, mas não pensei que fosse tão cedo...
Taylor: Eu vou lá agora, acabar com a Sel, não posso deixar você assim, voce é meu melhor amigo e a Sel tambem, mas se voce se sente tão mal...
Nick: Naaao! Eu gosto muito dela, gostar é pouco, eu amo a Sel...mas ... eu nao posso impedir, boa sorte para vocês, eu vou superar...

Com as meninas:
Sel: eu nao sei o que fazer, eu amo o Taylor, mas tambem nao quero magoar o Nick
Demi: ai, amiga, nem sei o que te dizer
Miley: ...mas o Nick sabia que o Taylor gostava de você
Selena: Como voce sabe que o Nick sabia?
Demi: Todo mundo sabia, Sel, só voce que não
Selena: Sérioo?
Demi: Ihh, gente a aula já acabou e nos estamos no colegio á meiaa hora, vamos para casa
Miley:é mesmo, vamos Sel
Selena: Mas, e os meninos
Demi: eu ligo para eles

[inicio da chamada]
Demi: Taylor
Taylor: o que foi Demi?
Demi: Nós ja estamos indo para casa
Taylor:okk
Demi: você e o Nick, converçaram?
Taylor: estamos
Demi; Boa sorte
Taylor: vou precisar
Demi: Tchau
Taylor: Tchau!
[fim da chamada]

Um comentário:

Unknown disse...

UAAU SUA HISTORIA MERECE UM OSCAR AMOR É MUITO INCRIVEL EU ESTOU AMANDO DEMAAIS COOITADO DO NICK ELLE FICOU TAAÕ MAAL TOOU CURIOSA A SEL VAI CNTINUAR COM O TAY OU VAI SE APAIXONAR PELO NICK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TOU PIRANDO *O*

MUITO PERFÃÃ

POOSTA LOOGO AMORE *-*

BEJOS =*