sábado, 7 de novembro de 2009

Capitulo 4

Na casa dos Jonas:
Nick: Gente, vamos ir ao cinema hoje?so nos 3?


Kevin: Ihh mano, nao vai dar, combinei de sair com a Danielle.

Joe: e eu vou estudar com a Demi

Nick: Garotaas,garotas, porque interferem tanto em nossas vidas? Ja seii...

Nick pega o telefone e começa a discar

[INICIO DA CHAMADA]

Nick: Oi Selena

Selena: Oi Nick, tudo bem?

Nick: Vai esta melhor se voce for no cinema comigo!

Selena: Isso é um convite?

Nick: Depende da sua resposta

Selena: Ok, eu vô!

Nick: entao era um convite...heheh

Selena: que horas?

Nick: As oito, pode ser?

Selena: Claroo, teh depois

Fim da chamada.

Toca a campainha...

Kevin: deixa que eu atendo

Demi: Oii, o Joe?

Kevin: ahh,, oi Demi, o Joe esta la no quarto, pode entrar.

Demi: Obrigada, licença... ahh oi Nick, tudo bem?

Nick: Aham e com voce?

Demi: Tambem! Voces vao estudar com a gente?

Nick: Eu vou ao cinema com a Selena, nao te convidei porque o Joe disse que iria estudar com ele.

Demi: é e voce Kevin?

Kevin: Eu vou sair com a Danielle

Nick: O Papai e a mamae foram viajar hoje cedo, para Nova York e voltam amanha, entao juizo!

Demi: Tah me estranhando Nick? Eu vim estudar com o Joe e nao...alias, ele é meu melhor amigo...

Joe: Ahh,ja chegou Demi? Veem!

Joe olha para Nick como se fosse xingar-lhe

Os dois sobem

Na casa de Selena

Inicio da chamada:

Miley: Oi Sel, Tudo bem?

Selena: Oii, Ta sim e ai?

Miley; Tambem, tava pensando de voce vim passar a noite aqui em casa? Ja liguei para a Demi, mas o celular dela ta desligado

Selena: Desculpa Miley, mas o Nick me convidou para ir ao cinema e a Demi esta estudando com o Joe, pode ser amanha? ai fazemos a festa do pijama, eu voce e a Demi?

Miley: Tudo bem, otimo! Selena...

Selena: Miley, fica sabendo que eu vou com o Nick no cinema como amigos que somos , alias, nunca faria isso com voce! E voce sabe que eu nao gosto do Nick, alem da amizade!

Miley: Eu sei Sel, por isso que te adoro! Vai tranquila, nao estou triste! =D

Selena: Okks, bjinho dorme beem, teh amanha no colegio

Miley: Bjo, vc tambem, tchau!

Fim da chamada

O Telefone de Selena toca...

Inicio da chamada

Selena: Alô?

Nick: Oi Sel, tudo bem, ja estou indo te buscar, esta pronta?

Selena: Nick,deixa que eu vou ai, eu preciso falar com a Demi mesmo e ela desligou o celular.

Nick: desligou? para estudar com o Joe? entao tudo bem,voce escolhe, teh mais!

Fim da Chamada

Selena desce rapidamente e vai a casa dos Jonas que é em frente a sua

Na casa dos Jonas:

TOCA A CAMPAINHA:

Nick: eu atendo,deve ser a Selena

Selena: Oii

Nick: Oii,entra...

Selena: Tudo bem, gente?

Nick/Kevin: Tudo

Kevin: e voce?

Selena: Tambem, só que eu preciso falar com a Demi, já volto

Selena sobe as escadas

Com Demi e Joe:

Demi:....... ai voce multiplica por esse e da o resultado.

Joe fica calado

Demi: Nunca foi muito boa em matematica, mas esse conteudo é facil

Joe: Com voce explicando...

Ficam um tempo calado se olhando, até que chega Selena

Selena: Oii, interrompi alguma coisa? posso voltar outra hora!

Joe; Nao, ela so esta me explicando o conteúdo... Voces querem converçar neh? Licença

Demi: Obrigada

Selena: O Joe é muito fofo, neh?...

Demi: é.... sorri de canto

Selena: ...e voce ta babando por ele.

Demi: que isso Selena...

Selena; Lá vem voce com a velha historia... "ele é só meu melhor amigo" Da para ver o jeito que voces se olham, todo mundo já perebeu

Demi: Tá tão na cara assim?

Selena : Uhuum

Demi: Ta bom, amiga, voce é a primeira pessoa que eu falo isso... Eu gosto do Joe... Pronto falei

Selena: vai falar com ele!

Demi: Naaao, e se ele nao sentir o mesmo, a nossa amizade, os Jonas Brothers, como fica tudo isso? Nao quero arriscar!

Selena: Voce sabe o que faz e eu respeito suas escolhas

AS duas se abraçam

Selena: ahh, ja ia me esquecendo... amanha tem festa do pijama la na casa da Miley, vai ir?

Demi: Claroo, to dentro

Os tres chegam na hora

Kevin: e nos, nao estamos convidados?

Demi; Nem pensar, converça de menina,ok?

Kevin: Ta bom, eu nao queria mesmo

Todos olham para Kevin

Kevin: O Que foi?!

Selena; Vamos Nick, tchau gente!

Demi: SEEL! Obrigadaa =D

Selena: ;)

Toca a campainha:

Kevin: Danielle?! Voce esta linda!



Daniele: Obrigada, vamos?

Kevin: Claro!

Leiam o proximo capituloo!

Nenhum comentário: